HOW CAN WE HELP U ?
FAQs Gerais
Estamos disponíveis para ajudar através dos seguintes meios de contacto:
- Email: apoio.cliente@w2me.pt
- Chat Redes Sociais (Facebook e Instagram) – monitorizados diariamente
Poderá alterar os seus dados pessoais na sua área de cliente, ou pode solicitar a correção dos mesmos através da nosso email: apoio.cliente@w2me.pt.
Encomendas e Envios
O preço total da encomenda é calculado no carrinho de compras, sendo adicionado o valor dos portes (quando aplicável) no momento da finalização da encomenda. Qualquer código de desconto válido, poderá ser adicionado no momento da finalização da compra.
Os portes são calculados automaticamente, de acordo com o peso da encomenda e a disponibilidade das nossas transportadoras contratadas para a região de entrega.
A W2ME tem parceria estabelecida com as seguintes empresas:
- DPD
- CTT
- Delnext
A fatura é processada automaticamente após a confirmação da encomenda e correspondente pagamento pelo cliente.
Para proceder à devolução, a mesma deve ser solicitada através do email apoio.cliente@w2me.pt, devendo ser indicado o número da encomenda. Posteriormente, receberá indicações de como proceder.
A W2ME, no cumprimento dos requisitos legais, possibilita a devolução ou troca dos produtos que comercializa mediante o cumprimento das seguintes regras:
- A devolução é solicitada dentro do prazo de 14 dias após a receção dos produtos;
- O produto encontra-se na sua embalagem original, incluindo o celofane de proteção ou etiquetas/selo/outra marca de proteção.
As encomendas são preparadas de forma a garantir a integridade de todos os produtos constantes da mesma. No entanto, situações de falhas e erros no transporte podem acontecer. A W2ME está preparada para auxiliar nestas situações através do email apoio.cliente@w2me.pt
Pagamentos
A w2me.pt disponibiliza os seguintes meios de pagamento:
- Cartão de Débito e Crédito
- MBWay
- Referência Multibanco
- Paypal
De momento, a W2ME não disponibiliza essa modalidade de pagamento.
Prazos de Entrega
Após expedição (e salvo situações excecionais), os prazos de envio médios são os abaixo apresentados:
- Portugal Continental: 1 a 3 dias úteis
- Madeira e Açores: 2 a 5 dias úteis
- Espanha: 2 a 3 dias úteis
- Europa: 2 a 10 dias úteis
Poderá acompanhar o envio da sua encomenda através do tracking number fornecido automaticamente. Alternativamente, poderá utilizar os nosso contactos de Apoio ao Cliente.